terça-feira, setembro 21, 2010


Caralluma Fimbriata!

5
Que? Como? Que nome! rsrs É isso mesmo, Caralluma Fimbriata é a sensação das celebridades para atingir o corpo desejado, Ivete Sangalo que o diga! (4 kilinhos em uma semana! uiuiui)


 "Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta – não há dúvida nisso. A notícia é que, agora, três delas viraram as queridinhas de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como coadjuvante no emagrecimento. Vendidas em cápsulas, a faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio. Muitas mulheres – mesmo aquelas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer – estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo. Mas nada de se automedicar. Apenas as farmácias de manipulação – autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) – podem preparar as pílulas na concentração recomendada por um profissional habilitado (endocrinologista, clínico-geral ou nutricionista com conhecimento em fitoterapia, ou seja, nos benefícios das plantas). Isso também evita que você jogue dinheiro fora. “Doses erradas podem ser perigosas ou simplesmente não funcionar”, avisa a ginecologista Ceci Mendes Carvalho Lopes, presidente nacional da Associação Médica Brasileira de Fitomedicina (Sobrafito). Mas não espere milagre. Para o resultado na balança aparecer, você precisa fazer sua parte: moderar no doce e no refrigerante e cortar fritura. Deixe também a vida sedentária de lado. Falta disposição? Além de queimar gordura, um dos fitoterápicos dá pique para você malhar e ganhar músculos."

Fonte: Revista Boa Forma- Editora Abril.

Meninas, super novidade e essa eu não vou perder! Olha só este exemplo:

  
Juliana Diniz – Antes e Depois de Caralluma Actives


Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas:
Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 32 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.
Primeira Semana:


Fiz o pedido do produto na página de Caralluma Actives, quando recebi a embalagem, comecei a tomar um comprimido por dia.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.
Segunda Semana:

Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.
Terceira Semana:
Na terceira semana continuei tomando uma pílula diariamente e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando uma pílula por dia e entrei na quarta semana.
Quarta Semana:
Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.
Conclusão:


Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Caralluma foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.


Acredito que se você se interessou, leia alguns depoimentos de pessoas que usufruiram. A Boa Forma é uma revista séria que antes de publicar as matérias verifica sobre a veracidade da informação!


Dezembro, abalar nas festas com alguns quilos mais magra, baphoooo. Vou tomar e tentarei postar fotos aqui do antes de depois para vocês gurias!


Beijos!







5 comentários:

Ingrid disse... [Responder comentário]

nossa como vc esta bem isso é verdade mesmo?
ingrid-ely@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tenho obseção pelo meu corpo,
tenho 21 anos, 1,60 de altura e 65 quilos.
Deus me livre já tomei tanto chá mas eu
não aguentava e vomitava
agora se Deus quiser vou tomar esse caralluma fimbriata e irá resolver o meu problema
tenho medo de ficar doente se eu continuar com essa obseção!mais eu vou conseguir...

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá! Que bom que decidiu por uma forma saudável. Eu estou tomando a Caralluma e estou me sentindo bem. Ela ajuda bastante no funcionamento do intestino. Mas só agora pude complementar com exercícios físicos, estou fazendo caminhadas também. Até o fim do ano espero chegar ao peso sonhado! Não adianta mesmo emagrecer com obsessão, pois o kilos voltam rapidamente e o que é pior: Mais do que antes. O correto é uma mudança de rotina na alimentação. Aproveita para usufruir bem da caralluma aliada com exercícios físicos e uma alimentação mais leve e saudável. Boa sorte guria! Beijinhos

Tainara Maisa disse... [Responder comentário]

bom tenho 1,72 15 anos e não sei certinho o meu peso, deve ser uns 70kg, mas graças a Deus sou alta.. e os kilinhos são distribuídos por todo o corpo certinho.. mas quero emagrecer mais e vou tentar esse caralluma fimbriata se Deus quiser \o/ .. beijos :g

Unknown disse... [Responder comentário]

Florzinha você é muito novinha! Não precisa de remédio nenhum para ficar linda e esbelta, vai por mim! Como você disse, tem ótima altura e está bem distribuida, faça apenas uma reeducação alimentar!
Beijooos!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p