segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Oscar 2011

0
Oi gurias!

Vamos mostrar um pouquinhos dos looks do Oscar 2011. Teve vários vestidos lindérrimos, makes e cabelos de inspirar qualquer uma!
Mandy Moore escolheu  Monique Lhuillier. Muitas a elegeram a super chique do Oscar mas na minha opinião o vestido apesar de ser muito bonito, nela não se destacou. Ela está da cor do vestido!  . Foco no batom dela. Ficou super lindo esse batom laranjinha.
Sandra Bullok, sem palavras! Linda de Viver!! Ela arrasou na escolha deste Vera Wang. Anne Hathaway divina no vestido vermelho  Valentino.


Cate Blanchett causou burburinho nos blogs. Particularmente, eu amei o vestido Givenchy Couture da atriz . Ela é fina demais!!

Scarlett Johansson DIVA como sempre né. Linda e sensual no vestido de renda da Dolce & Gabbana. E o que é este cabelo?! Ficou divino o cabelo solto e amassado. 


Mila Kunis com seu vestido Elie Saab, jovem e romântico. O cabelo e a maquiagem também merece elogio! Grávida e super elegante, Natalie Portman super acertou neste longo, soltinho e belíssimo Rodarte.


Reese Witherspoon estava discreta e lindérrima em seu Armani Privé. Na minha opinião a mais elegante de todas. E este penteado?! Phyna demais! Te dou dez #sua linda ! Já Camila Alves escolheu um longo rodado Kaufman Franco. Eu particularmente não acho legal um rodado para este tipo de ocasião #debutantefeeling.


Gwyneth Paltrow escolheu Calvin Klein, que apesar de ser super magra, caiu-lhe super bem! 


                            
Hailee Steinfeld, toda princesinha em seu Marchesa. O vestido foi feito especialmente para ela!


Hilary Swank vestindo um Gucci Première. Eu não gostei das penas!

Maria Menounos escolheu um sóbrio e  lindo Johanna Johnson. O brilho ficou por conta dos acessórios. Para quem não conhece a moça, ela é jornalista da TV ABC.


Nicole Kidman até que enfim você diminuiu o botox! Agora o sorriso está mais harmonioso. Nicole escolheu um Dior branco com bordados prata. Apesar de não ter agradado a muitos, eu adorei o look da atriz.


Michele Williams sua bonequinha! A atriz super acertou usando um Chanel Haute Couture, todo bordado com brilhos. Linda!


Sem comentários para Celine Dion! Lindérrima de Armani Privé manga longa. 

Amy Adams usou um L'Wren Scott. O vestido é todo magnífico no brilho, porém essas esmeraldas não ornaram bem com o look!


Halle Barry também de Marchesa estava DIVA!

Jennifer Hudson usou um lindo Versace, mas podia pelo menos arrumas estes peitos?!


De Oscar meninas, por hoje é só! Tem uns looks BIZARROS que eu nem vou postar. É de doer os olhos!


Espero que tenham gostado!!


BJullycas.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p