quinta-feira, março 10, 2011


Achômetro: Snob MAC x Irmãos Gêmeos Brasileiros

0
Olá meninas!

Bom, farei neste post uma resenha baseada nas minhas "googleadas" . Há algum tempo tenho em minha Wish List dois famosos produtinhos: batom Snob da MAC  e o blush Nars Orgasm
Todas sabemos que o Snob é o  It-Batom, o queridinho do momento, porém o valor é inacessível para algumas (para mim por exemplo). Um rosinha com fundo lilás, o snob é taxado como um batom que fica bem em todo mundo (pesquisando em fotos de celebs cheguei a mesma conclusão).



Mas a finalidade aqui é falar sobre o irmão gêmeo pobre. Várias blogueiras estão comentando sobre algumas marcas que estão conseguindo uma boa aproximação em relação ao tom do Snob.
Rosa Nº 10 - Dailus
Lady Lilac - Yes Cosmetics


Power - NYX


Rosa nº 10 - Dailus: Custa aproximadamente R$ 5,50 . 
Lady Lilac - Yes Cosmetics: Custa aproximadamente R$ 18,00
Power - NYX: Custa aproximadamente R$ 22,00


Também li outras indicações de substitutos:


Rosa Ritmo da Natura Faces Zip;
Ápice da Tracta;
Pontos de Luz nº 201 da Natura.



Dica: Se não gostar da textura do batom matte (seco), utilize um lip balm antes de passar o batom.


Eu vou atrás dos irmãozinhos!


E aí meninas, alguma de vocês já testaram, o que acham?


Não deixem de comentar, é super importante para mim!


BJullycas!






0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p