quarta-feira, março 30, 2011


Iluminador: "Cara de Rica"!

2
Sabem aquela cara de riqueza das celebs no red carpet?! 

A atriz Hayden Hanettiere usa Iluminador como ninguém!
Esse efeito é graças ao Iluminador! O pó iluminador dá um flash de luz nas regiões que se quer ressaltar e dà um polimento final à maquiagem, dando aquele efeito "fresh" Ele é aplicado após a preparação da pele ( corretivo, base, pó compacto).




Dica: O iluminador aplicado no cantinho interno do olho,  "abre” o olhar.


 
 
Hilary Duff


Pó Iluminador- Duda Molinos R$ 32,90

Mousse Iluminador Contém 1g - R$ 34,00
Vult Soleil Duo- Brozeador e Iluminador - R$ 12,00
Iluminador em creme: Muito prático, pois pode ser aplicado com os dedos (não são necessários pincéis) mas em contrapartida a sua duração é menor. Quem tem pele oleosa fique bem looonge!
Lápis Iluminador: Textura densa, tornando o produto  mais difícil de aplicar. É muito bom pra usar no canto interno do olho.
Iluminador Líquido: Pode ser usado sozinho ou misturado à base. Recomendado para peles secas.
Pó Iluminador: Ideal para todos os tipos de pele, é o mais usado. Tem melhor duração, tanto na pele como o próprio produto.

Meninas, eu super indico o Vult Soleil, ele é baratinho e cumpre bem o papel! Experimentem o usar a pele iluminada! Não tem mistério nenhum para a aplicar e acreditem: vocês irão amar e não vão mais querer ficar sem!

Vamos ficar com a cara de ryca meninas! #sejoga

Espero que tenham gostado do post de hoje e não esqueçam: qualquer sugestão, dicas, comentem que eu as atenderei!

BJullycas!

2 comentários:

Rute Silva disse... [Responder comentário]

Apesar de achar lindo, não me arrisco, pois sei que vou fazer caca em meu rosto, haha!

Juliana Costa disse... [Responder comentário]

Rsrsrsrs, flor, eu sou uma tragédia quando se trata de maquiagem! Sou estabanadérrima. Mas tenho me animado a explorar esse mundo depois que imprimi todos os tutoriais de maquiagem do blog: 2 Beauty. A Marina ensina tudo super bem! Depois entra lá nos tutoriais! Aposto que vai animar tb..hehe. Beijos
P.S.: Adorei teu blog, to seguindo lá viu!!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p