sexta-feira, abril 29, 2011


Casamento Real: O vestido de noiva

0
O vestido mais comentado dos últimos meses foi desenhado pela estilista Sarah Burton, sucessora de  Alexander McQueen. É um lindo vestido tomara que caia com mangas de renda. Eu achei divino, elegante, digno de uma princesa. Não sou a favor de vestidos escandalosos ou muito decotados, de cara eu amei o vestido escolhido por Kate!

 Sarah Burton em desfile na semana de moda de Paris que ocorreu em Outubro de 2010


E o vestido:










Reparem que o buquê foi bem simples também. Amei tudinho, adoro a simplicidade de Kate, isso a torna tão elegante e querida! A noiva usou  uma tiara para segurar o véu, que segundo o site ofiical do casamento real, foi emprestada pela rainha Elizabeth II, que possui mais de 50 modelos da jóia. A tiara usada por Kate foi feita pelo designer de jóias Cartier e dada à rainha em seu aniversário de 18 anos, em 1936, pelo rei George VI.


A make também, bem leve e iluminada, escolha correta para um casamento pela manhã. Os rumores são que Kate dispensou um maquiador profissional e fez a sua própria maquiagem. A maquiagem ressaltou os olhos, com sombra marcando o côncavo e delineando a parte inferior. Os lábios com batom bem clarinho e um blush nas maças do rosto para dar um ar saudável.
Kate optou por cabelos soltos, que é uma de suas principais marcas, pois ela ama os cabelos! Kate como sempre com um brilho natural no rosto e sua beleza natural realçada com bastante naturalidade.

Agora, vamos sonhar com um conto de fadas né meninas?! hehehehe

BJullycas!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p