sexta-feira, abril 01, 2011


Dica: Conservando a maquiagem

3
É importante preparar a pele antes de usar a maquiagem. Deixando-a uniforme, você conseguirá uma melhor fixação dos produtos que for usar. Uma opção é passar na pele uma pedra de gelo envolta em gaze, pois o frio irá fechar os poros. Para a mesma função pode ser usada também uma loção adstringente. Depois, hidrate levemente o rosto. Aplique uma fina camada de corretivo e/ou base e espere secar. Esse será o suporte para sua produção de longa duração.




Para o batom também é preciso alguns cuidados especiais. Você pode começar aplicando um hidratante labial e deixando agir por 10 minutos. Retire com algodão embebido em água morna e aplique o batom. Retire o excesso com papel e passe uma fina camada de pó compacto. Finalize com a segunda aplicação do batom.




Para as sombras é importante passar antes um pouco de corretivo nas pálpebras. As sombras compactas podem ser utilizadas com pincel levemente umedecido.




Existem também produtos específicos para que a sombra dure por mais tempo, como fixador de sombras da Koloss. O fixador é um "grudinho" que você aplica nas pálpebras espalhando bem. O resultado é excelente, pois além de deixar a sombra mais pigmentada ele ajuda na fixação. Sem contar que o fixador é super aprovado para é fixar as sombras  asas de borboleta!



Fixador Koloss -R$ 6,95
Aproveitem a dica de hoje meninas!

BJullycas!!

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoreeeei amor :)

Unknown disse... [Responder comentário]

:D São dicas simples e infalíveis!

Luanna Santos disse... [Responder comentário]

Amei as dicas! [luanaedinho.blogspot.com]:g

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p