terça-feira, abril 12, 2011


Look Inspiração: Coleção Bosque dos Sonhos - Mercatto

5
Navegando no site da loja Mercatto, fiquei loucaaa! Resolvi que eu quero demais uma botinha country! Já me idealizei em vários looks com ela, kkkkkk.


Olhem que lindo o look da nova coleção da Mercatto "Bosque dos Sonhos", com Paola Oliveira! #phyna






Outras fotos inspirações da nova coleção! Se joga na Mercatto meninas, a loja está linda demais!







Fonte das fotos: Mercatto


E vocês, gostaram?!


BJullycas!



5 comentários:

Mandy Bergamaschi disse... [Responder comentário]

Oi...
Amei seu blog!
Já estou seguindo...
Beijos flor

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi flor! Muito obrigada por seguir o blog e venha sempre viu?!

Beijinhos!

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

Adorei os visuais! Todos muito usáveis e inspiradores!!!
Estou te seguindo...
Beijinho
josiane
http://femininaevaidosa.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Josiane, visitei seu Blog e já estou seguindo! Pois é, os looks da Paola para a campanha estão lindérrimos e super inspiradores, a Mercatto tá de parabéns né!
Beijos Flor, volte sempre por aki!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aqui na minha cidade não tem loja mercatto....=(
Tô louquinha pra comprar essa última saia....

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p