quarta-feira, maio 25, 2011


Desejo do dia: Miss Dior Chérie

2

"Miss Dior Chérie, lançado em 2005, é considerado uma das melhores fragrâncias de luxo. É um floral vigoroso, claro, mas que se esquiva daquele caráter floral sério. É menos impressionante que J'adore, mas este é seu encanto paralelo. Um perfume que agrada ao invés de impressionar sempre vai ter seu espaço, assim como uma garota bonita será benvinda onde quer que ela vá. Não é uma fragrância que evoca uma reação intelectual. É um perfume que fala, com doçura, com a natureza humana." É assim que o site Uol Estilo descreve a fragância.

Além de toda essa descrição o que me deixou louca para experimentar, foi o comercial! #TodasRi! Quem estrela a campanha é a Linda, querida da Natalie Portman (Diva!). Sem contar que o que é essa embalagem fofa?! Eu queroooo!


Abaixo, o vídeo da campanha, que foi dirigido pela queridíssima Sofia Coppola!


Trilha sonora:  Je T’aime…Moi Non Plus (Jane Birkin / Serge Gainsbourgfoi)
Já está na minha Wishlist!

2 comentários:

Gabi Soares disse... [Responder comentário]

Já está na minha wishlist há tempos... ai, ai.

Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

E eu lá sou boba?! rsrsrs Já to partipando flor! hehehe

Beijoooos!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p