segunda-feira, julho 25, 2011


Gisele Bündchen para C&A

9
A mulherada se jogou na primeira coleção da Gisele Bundchen para C&A. Com muitos itens descolados e um bom investimento da C&A, que colocou a Top em uma de suas lojas como vritrine-viva fazendo a propaganda das peças. Eu me joguei na calça de couro, um ótimo investimento, pois vestiu super bem e nos dias frios é uma mão na roda. Parece mesmo que foi sucesso absoluto, pois a Top lançará mais uma coleção!

As peças estarão disponíveis em todas as lojas C&A em Agosto!





BJullycas!

9 comentários:

Dicas Femininas disse... [Responder comentário]

Olá flor obrigada por vc ter visitado meu blog e ter participado boa sorte já seguindo vc beijosss :g

Unknown disse... [Responder comentário]

:g

Obrigada linda!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei arrasou =) bjkssssss passa la no blog tem post novinho mini guia de comprinhas

Unknown disse... [Responder comentário]

Oba, adoro os guias de comprinhas!

Obrigada linda :g

Dona Moça disse... [Responder comentário]

Seguindo!
Adoramos Fast Fashion!
Esperamos sua visita =]

Lidian Cavalcante disse... [Responder comentário]

oi flor....não te achei no seguidores :/, talvez seja problema no blog de atualização....bsj e boa noite
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Diise França disse... [Responder comentário]

A-d-o-r-e-i o vestido longo, simplesmente lindo!! Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

É porque eu já te seguia antes..ou então é algum problema do Blogger :/ hehehe

Beijinhos flor!

Unknown disse... [Responder comentário]

Dona Moça, rs, pode deixar que estou mesmo louca para conhecer sua loja!


Meninas, acho que essa coleção aí promete hein....adorei as peças desse preview! :n


Beijos!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p