segunda-feira, agosto 15, 2011


Poção do Amor: Risqué Color Effect

5
Quando vi as fotos de publicação de lançamento, achei que esse era um simples vermelho cintilante. Mas não, foi amor a primeira vista! Ele me lembra o Maça do Amor, também da Risqué, só que em um tom de vermelho mais aberto. É lindo gente!




Ele possui  micropartículas de glitter douradinho, o que dá um toque especial. Sou nova nisso de fotografar esmalte e ainda não consigo captar bem esse mínimos detalhes, mas tenham paciência que aprenderei!
Bom, ainda estou tendo problemas com os esmaltes da Risqué criarem muitas bolinhas, uma pena, pois to adorando as cores!

Ah, vi algumas meninas do Flickr que usam ele assim: duas camadas de preto e uma do Poção do amor. Fica super lindão, pois o tom do vermelho fica bem fechado.

Ele cobre até bem com duas camadas, mas se você tem unhas compridas e quer cobrir o branquinho da unha, aconselho 3 camadas.

Vocês aprovam a cor? 

BJullycas!

5 comentários:

ReMoTa disse... [Responder comentário]

Ju,
que pena que você continua tendo problemas com os Risqué. Mas será que são só eles ou é por causa do nosso "inverno" de 30 graus?

A cor realmente é bem bonita... eu só não comprei porque, no vidrinho, parece muito alaranjado - que não combina com meu tom de pele. Mas na sua mão ficou bem legal!

Ah, e quanto às fotos, para tirá-las bem de pertinho, utilize a função macro da sua máquina. Assim, você consegue pegar os detalhes com mais facilidade. As minhas fotos são não têm ficado muito boas porque eu tô tirando do meu celular. Hahaha... :o

Beijocassssss!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Thaise Campos | Maria Valentine disse... [Responder comentário]

Oi flor.. linda a cor!
minha maãe diz que as bolinhas do esmalte aconteceu por causa do "vento" acaba prejudicando a pintura.. será q não é isso???

Beijão
Thaise
participe do nosso sorteio: http://mariavalentinne.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-maria-valentine.html

Unknown disse... [Responder comentário]

@ReMoTa

Rê, estou pensando que pode ser o calor exagerado de Bsb que anda causando isso! Vou descobrir essa semana quando testar um da colorama. Testei um Ludurama e não ficou com as bolinhas, mesmo com esse calor.

E muito obrigada pela dica da máquina! Vou tentar nas próximas fotos :P

Beijos lindaa!!

Unknown disse... [Responder comentário]

@Thaise Campos | Maria Valentine

Vento não é! Pois onde faço minha unha sempre, nunca tá ventando :(
Acho que os esmaltes da Risqué que estão bem ruins mesmo. Testei ludurama e ficou bom, vamos ver o colorama no final da semana.

Beijos e obrigada por avisar do sorteio!

Blog da Aline disse... [Responder comentário]

Liiinda cor! Eu amo esmalte vermelho.. pena que tem esse probleminha das bolhinhas! =/ Mas vou comprar pra testar.. achei linda a cor..

;** :g

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p