terça-feira, agosto 16, 2011


Testei: Instant Mousse - Kert

5
To amando testar os produtos e contar minha opinião aqui Blog, finalmente estou conseguindo manter o propósito pelo qual o criei, que é compartilhar com vocês a minha opinião sobre produtos que vou testando. 
Como já mencionei aqui, ano passado fiz uma luzes em meu cabelo que acabou com ele. As pontas duplas estão em maiores quantidades, alguns fios chegam a parecer uma árvore de tanta ponta dupla :( . As pontas estão espigalhadas, o frizz aumentou e a fragilidade dos fios é de dar dó. Bom, mas não adianta chorar o leite derramado, agora só resta uma coisa a fazer: tratamento nele! Estou testando alguns produtos que ao decorrer do tempo (do uso) vou vir aqui contar para vocês sobre minha opinião.
Quero falar hoje de uma marca que conheci recentemente através de Blogs e twitter: KERT. A marca despertou muito minha curiosidade e graças ao apoio da Kert ao nosso Encontro de Blogueiras do Quadradinho, estou tendo a oportunidade de testar e dar a minha opinião.

O poduto em questão é o: Instant Mousse


Nota: 5 estrelinhas!
O flaconete que testei  faz parte do tratamento Phytogen Hydro Gloss. Quando li as descrições do produto pensei: "Bingo! Está falando dos meus cabelos", cabelos secos, fibras totalmente danificadas e sem flexibilidade. Esse final de semana pensei, vou usar, não to fazendo nada mesmo.



O Flaconete vem com uma ampola de 10 ml de produto que não é oleoso, o que gostei bastante. Alguns produtos são oleosos para te passar a impressão de "cabelo hidratado", onde na verdade fica é oleoso!

Obs: Caso seu cabelo seja curtinho, utilize a metade da ampola com 40 ml de água.

Passo a passo: Coloque os 10 ml da ampola em uma vasilhinha e acrescente 80 ml de água. Mexa até obter uma mistura homogênea. Ao misturar você vai obter um creme hidratante muito cheiroso (é mega cheiroso!), que você aplicará nos cabelos previamente lavados. Apliquei em mecha por mecha fazendo massagem. Como meu cabelo é seco, passei mesmo da raiz as pontas e deixei agir por 5 minutos, como manda na embalagem.

 Resultado: Não é que me surpreendi? Meninas, esse produtinho é ouro! Super rápido e você nota mesmo a diferença quando seus cabelos secam.  Os cabelos ficam muito cheirosos, macios (você sente na hora do enxague os cabelos molinhos) e com bastante brilho! No meu caso depois passei o secador, meu cabelo estava com o volume mais ameno e bem mais fácil de escovar. Estou sentindo até agora que meu cabelo ficou mais saudável e sem dúvida alguma irei continuar o tratamento.

Hoje vocês encontram os produtos maravilhosos da Kert em perfumarias, mas no site vocês também podem comprar os produtos clicando aqui e aqui!

 Eu encontrei os flaconetes na perfurmaria e custam por volta de R$ 8,00 cada. É um ótimo investimento quando realmente você obtém resultados satisfatórios.

Quer conhecer mais os produtos da Kert? Acessem www.kert.com.br ou entrem encontato através do:
Twitter: @MundoKert

Gostaram da dica bonitas? Eu super indico viu!

Alguém já testou o produto? O que acharam?

BJullycas

5 comentários:

mundolillac disse... [Responder comentário]

Vou usar o meu no fds... ontem ele olhou pra mim com uma carinha de: me usa! hehehe

beijosssss

Unknown disse... [Responder comentário]

@elainex

Hehehe, usa mesmo pois vale a pena!

Beijooos!

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse... [Responder comentário]

Eu já testei o meu, inclusive postei sobre ele. O produto realmente é perfeito!
Beijos

www.fashionandmanagement.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

@FashionAndManagement

Muito bom mesmo, já quero é mais! Apesar de achar um pouco carinho o flaconete, vale a pena o investimento.

Roberta Dias disse... [Responder comentário]

Oi linda! Gostei muito da dica vou experimentar...Bjos!!! http://pfmaislinda.blogspot.com

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p