terça-feira, maio 08, 2012


Filtro Solar: Active Dermato Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45

5
Olá meninas!

Agora que estou com tempinho resolvi retomar com o Blog aos pouquinhos. Senti muita saudades de vocês e de escrever, muitaaaaaa! (Desculpem a ausência)... Mas vamos ao que interessa...

Recentemente resolvi trocar o filtro solar do rosto e arrisquei no Boticário. A atendente me indicou o Active Dermato, eu experimentei no rosto e achei de textura leve (não deixou minha pele oleosa) e bem cheiroso. Eu escolhi o tonalizante, pois ao utilizar no dia-a-dia, ajuda a dirfarçar  pequenas inperfeições do rosto, algo básico mesmo (claro, não substitui a base).

 
"Active Dermato Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45 foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais. Para uso diário, previne os sinais de envelhecimento, proporcionando ultraproteção contra as radiações UVA/UVB e radicais livres através do exclusivo complexo antioxidante Priox-in com Ativação Inteligente. Clareia e uniformiza o tom da pele, além de promover hidratação prolongada. Traz como benefício adicional uma leve cobertura, que disfarça imperfeições e sinais de envelhecimento, deixando a pele mais homogênea e com aspecto natural"


Estou achando ótimo e pretendo continuar usando ele. O produto rende muito, minha mãe utiliza comigo diariamente e ainda tem bastante no tubinho..hehehe. E enfatizo que o cheiro dele é ótimo! Sou muito exigente e não deixo de colocar filtro solar, pois tenho um sinalzinho abaixo  do olho e nem sonhando posso deixar de cuidar!

Se alguém aí já experimentou o Active Dermato, me conta o que achou :)

Bjullycas!

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa nunca vi, mas pretendo experimentar...
Parabens. e bem vinda querida :)

Unknown disse... [Responder comentário]

Obrigada! Você me inspirou a voltar..hehe

Vamos que vamos!

Beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

estou querendo comprar . pois minha pele é clara, to enchendo de sardas :/ . devo comprar ou nao?

Unknown disse... [Responder comentário]

Deve! É muito importante usar um filtro solar de fator 30 ou 45 no rosto. Eu não saio sem o meu. Gostei muito desse do Boticário

Carla Moret disse... [Responder comentário]

Eu estou usando este protetor já faz duas semanas. Realmente é ótimo!
Agora vou comprar o esfoliante com diamante e o serum.
Preparo minha pele todos os dias pela manhã com a espuma de limpeza depois e tônico. Espero secar e coloco o protetor tonalizante e ainda dou um toque final com um baton cor boca 4 (natura Una) Fica tudo natural e hidratado. Bjs.

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p