segunda-feira, janeiro 14, 2013


As melhores maquiagens do Golden Globe Awards 2013

1
Mais uma série de maquiagens para guardarmos em nossas pastinhas de inspirações! Hoje acontece o Golden Globe Awards 2013 e o que não falta são belíssimos looks e makes.

Selecionei alguns abaixo que me agradaram, vem ver!

Taylor Swift


Bem diferente da maquiagem do People's Choice, ela usou um olho bem básico! Percebi que a maquiagem mais iluminada foi a opção da maioria das atrizes, e para ser sincera estou muito adepta ao estilo mais leve também! adoro olho marcadinho com o delileado e os cílios chamando a atenção, assim podemos caprichar nos acessórios e no batom!

Claire Danes


A pele bastante iluminada, loira, linda e toda RYCA! 

 Jessica Alba



Arrasou e sambou na cara da mulherada! Vestido belíssimo (vou mostrar nos próximos posts) e uma maquiagem de arrasar! Um olhos simples, com sombra bem clarinha apenas para iluminar. Caprichou nos cílios postiços e marcou os lábios com um batom alaranjado, que combinou bastante com o vestido Rosé (puxado para o alaranjado). PERFEIRA e DIVA descreve!

Tina Fey



Um esfumado bem leve e delineado marcadinho. Nos lábios um batom cor de boca. Clássica e elegante! 

Morena Baccarin



Morena tem conquistado minha simpatia! Ela é muito elegante! Usou smokey eyes com um cinza metálico, no concavo uma sombra marrom muito parecida com a Cinnabar da Mary Kay. Pele com uma iluminação perfeita e a boca marcada com um rosinha cintilante. Amei!

Megan Fox



No canto interno ela usou uma sombra clarinha perolada e no cantinho externo e abaixo da linha d'água esfumou uma sombra dourada. Achei a cara da riqueza.

J-Lo



Delineado, sombra escura esfumando o canto externo do olho e abaixo da linha d'água. A make de Jennifer Lopez é uma que eu vou copiar com certeza!

Adele




Linda como sempre! A make mais coringa e elegante que existe! hehe

Berenice Marlohe 



Berenice Marlohe escolheu uma sombra azul metálica para um smokey eye bem moderno! Achei super linda!

Kelly Osbourne



Make clássica, com um delineado super charmoso! Amei foi a sombra azul clarinha no canto externo do olho para dar um charme a mais para a maquiagem!

No geral achei as maquiagens das celebs discretas, porém elegantes, verdadeiros coringas que caem bem em qualquer ocasião. 


O que acharam?




1 comentários:

Mariana Araújo disse... [Responder comentário]

Lindas maquiagens, bem discretas e bem feitas!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p