segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Paleta 120 cores Manly: A OU B ?!

8
Boa tarde Meninas!

Estou coletando informações para adquirir minha paleta de sombras de 120 cores da Manly. Mas eis a dúvida: A ou B?! A Paleta "A" é bem mais famosa nos blogs de moda e maquiagens. Pelo que vi em fotos e alguns posts, as cores são mais vibrantes e super indicadas para fazer um degrade com as cores. Já a Paleta "B" possui cores mais sóbrias, para maquiagens do dia-a-dia e um fator bem importante: As cores não se repetem tanto. Ambas possuem cores em tons: shimmer, neon e matte. A paleta da Manly é super indicada nos blogs de beleza devido a qualidade comprovada, com cores bem pigmentadas e duradouras (O que é muito importante). Eu usava bastante as maquiagens da Avon, mas nunca fui fã da durabilidade. Além das sombras da Avon serem carinhas, elas não duram tanto assim. Passei então a usar Yes Cosmetics, super aprovada, ótima duração e a sombra preta por sinal é a melhor que já usei.


Paleta 120 Cores "A"
Paleta 120 cores "B"
Como aqui no Brasil muitas lojas e sites vendem essa paleta entre R$ 70,00 e R$ 100,00, enquanto em sites internacionais vendem por 18 dólares, vou pesquisar direitinho sobre frete (alguns sites internacionais não estão cobrando frete ou taxa alfandegária). A certeza é que vou comprar e to com uma quEdinha pela paleta "A"! Assim que eu tomar uma decisão eu posto aqui para vocês. 

Dica: No blog Momento Beauté tá rolando sorteio de uma Paleta! Acessem o regulamento e participem meninas! Já estou participando :P .


8 comentários:

Pedro Henrique disse... [Responder comentário]

Oi meu amor, passando pra conferir seu trabalho! Te amo <3

Carolline Souza disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaah prima .. eu prefiro a A :D

Unknown disse... [Responder comentário]

Prima! Valeu pela dica..hehe..Vou optar pela A mesmo. Procurando no Google a maioria das meninas compram a A e ficam maravilhadas!

Unknown disse... [Responder comentário]

Amor! Obrigada pela força e pela visitinha aqui no Blog. Te amo!!

Alessandra disse... [Responder comentário]

Oi Ju, só quero dizer que seu blog está demais. Adoro os posts. Você é dez e continue com a criatividade em alta. Ah, e sem dúvida a paleta B é melhor, e já quero a minha! beijosss

Antonella disse... [Responder comentário]

eei tudo bom?!
gostaria de saber o site que vendeem essa palheteee...
Brigadaaaa ^.^

Unknown disse... [Responder comentário]

@Antonella

Você encontra a paleta aqui

http://gracimakeup.loja2.com.br/177541-120-cores

beijoos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola lindona adorei o seu post sobre essa paletas, eu tbm estou cm a mesma duvida, como ja faz um tempinho q vc comprou a sua vc poderia mim dr uma opniao oq vc achou da paleta? QUAL E A MELHOR fico aguardando resposta, pelo meu email que é alycinha1990@hotmail.com des de ja te agradeco muitooooo

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p