quarta-feira, março 30, 2011


Limpeza Facial!

2
Fazer limpeza de pele, é tão importante quanto uma linda maquiagem. É necessária uma pele limpa e hidratada, até mesmo para uma boa fixação da make e  para dar aquele "fresh" que aparenta uma rejuvenescida! Nossa pele produz uma secreção natural (o sebo) e se não cuidarmos  todos os dias, ela acaba prejudicada. O acúmulo de impurezas causadas pela poluição e o uso de maquiagem frequente também danifica a pele.






Vamos seguir este passo-a-passo!


* Coloque água quente em uma vasilha e aproxime o rosto (25 centímetros de distância) do vapor durante 2 a 5 minutos.



* Passe um esfoliante em todo o rosto, principalmente na região T do rosto (testa e nariz), área mais oleosa. Use as pontas dos dedos para massagear durante 3 minutos. Depois enxágüe  com bastante água fria, o que irá ajudar a fechar os poros. 


* Com um algodão limpo, aplique uma loção tônica facial em todo o rosto .



* Para finalizar use um hidratante indicado para seu tipo de pele.


A pele oleosa é a que necessita de cuidados redobrados e precisa de uma limpeza caprichada a cada 20 ou 30 dias. Já a pele seca e pele mista, ganham um intervalo maior de tempo entre uma limpeza de pele e outra.

Vamos cuidar da pele hein meninas?!

BJullycas!

2 comentários:

By Monca disse... [Responder comentário]

É ISSO AÍ JU... DICA ÓTIMA! E PARA UMA PELE PERFEITA NADA COMO USAR OS PRODUTOS JAFRA!!! FANTÁSTICOS!! PRODUTO IMPORTADO A PREÇO MAIS ACESSÍVEL! SE QUISEREM CONHECER POSSO FAZER A DEMONSTRAÇÃO. A LINHA FEITA DE GELÉIA REAL ENTÃO É TUDO DE BOM! MÔNICA (61_8557-7694

Unknown disse... [Responder comentário]

Simmm...eu uso um sabonetinho da JAFRA para lavar o rosto que é ótimooo! Vamos combinar um post sobre produtos JAFRA?! Vou fazer uma boa pesquisa! E fazer resenha sobre os quais eu conheço! Beijoooos!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p