segunda-feira, abril 25, 2011


Adesivos nas unhas, nos lábios...

2
Nas unhas, lábios, o que anda badalando os blogs femininos são os adesivos. A apresentadora Eliana lançou uma coleção de adesivos Tenshi com diversas estampas. Curiosa sobre os adesivos que substituem os esmaltes, entre no site da marca e fui descobrir mais sobre. 



Segundo o site "Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos. Disponível inicialmente em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro." 
A proposta é ter unhas modernas de forma prática, rápida e com durabilidade (5 a 7 dias). Quando se trata de unhas, sou bem discreta e gosto de tons sóbrios, mas para as meninas mais modernas que adora misturar e brincar com as cores acho que é uma ótima opção!


Os adesivos já estão a venda em diversas casas de produtos de beleza do país e vocês também podem combrar por aqui.
Agora o que vem causando burburinho por aí e diversas opiniões são os adesivos para os lábios, isso mesmo meninas, para os lábios! Tem adesivo das mais variadas estampas. 





     Imagens: Violent Lips



Eu achei muito "coisa de dançarina de boate" hehehe. E vocês, o que acharam? Será que essa moda vai pegar?!

BJullycas!

2 comentários:

Poliana disse... [Responder comentário]

adoreii os adesivoooooooos de unhaa :n

Unknown disse... [Responder comentário]

É bem legal né, deve ser melhor ainda para quem tem essas alergias a esmalte! Se bem que muitas meninas andam reclamando da aplicação ser difícil, mas acho que vai da prática!

Beijos linda, obrigada pela visita e volta sempre hein!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p