quarta-feira, maio 25, 2011


Lançamentos Yes! Cosmetics

2
Hoje venho mostrar para vocês lançamentos baphônicos da marca Yes! Cosmetics. Vocês não tem noção, a marca arrasou! Vejam algumas fotos de páginas da revista do mês de Junho.


 Uma das grandes novidades é o lançamento da linha H.D (High Definition/Alta Definição). A maquiagem em HD tem um poder maior de cobertura que disfarça completamente as manchas, rugas, linhas de expressão, ou seja, uma pele perfeita! Tudo isso sem ficar com aquele efeito pesado de muito "pó" no rosto e pode ser usada em qualquer tipo de pele, até nas oleosas!


Novas cores de batons para todos os gostos!

Arrasou na embalagem!

Os batons possuem complexo de Nutri-ômega, nutrientes que restauram a elasticidade da pele dos lábios e vitamina E!


O Blush possui matéria-prima micronizada que aderem e fixam melhor na pele e proteína hidrolisada da seda que proporciona hidratação e alta durabilidade. A nova embalagem, moderna em com espelhinho para ajudar na aplicação!


Com fórmula HD de Alta definição!

Com exclusiva tecnologia Soft Focus de disfarce das linhas de expressão. Nylon 12 que deixa a pele com toque macio, sedosa e aveludada e fórmula HD de Alta Definição
Promessa de sombras com cores intensas e alta pigmentação!


A Yes! arrasou este mês! Amei e já quero tudo! #TodasGrita! A marca finalmente ouviu a todas nós e fizeram um Up Grade nas embalagens, amei! Estão vendo todos esses lançamentos? Vocês podem comprar comigo! Para encomendas, basta me enviar e-mail em: co.juliana@gmail.com. E assim que os produtos estiverem disponíveis para compra, lá estarei eu linda comprando tudo e conto tudinho aqui no blog sobre o que achei!

O que acharam dos lançamentos? Me contem!

2 comentários:

Lili disse... [Responder comentário]

Ai, adorei a sombra e o iluminador!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Nem fala Lili, essas sombras parecem estar bem mais pigmentadas! Quero ver tudo de pertinho!

Beijinhos!!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p