quinta-feira, julho 28, 2011


Atenção: Como usar Curvex, sem perigo de quebrar os cílios!

12
 
Todas sabemos que o curvex dá um super efeito na make. Quem aqui nunca desejou cílios de boneca? O pequeno objeto que foi criado para curvar e deixar seus cílios lindos, mas utilizado de forma incorreta pode ser tornar o vilão! Vamos as precauções:


  • Sempre verifique o estado da borrachinha do curvex, pois se ela estiver ressecada ou fora do lugar pode cortar seus cílios (Medo). Nas lojas vocês encontram as borrachinhas separadamente, então aconselho a troca, pelo menos de 6 em 6 meses.
  • NUNCA use o curvex após o uso da máscara de cílios. "Mas Por quê Juliana?" Porque o rímel endurece os cílios ficando mais frágeis e isso pode fazer com que ao aplicar o curvex, eles quebrem no meio ou na raíz . Ou seja, curvex ANTES da máscara!
     
  • Mantê-lo sempre limpinho. Sujou? Passa um paninho ou papel toalha para tirar as sujeirinhas, para que não haja nenhum risco de irritar os olhos nas próximas utilizações.
Vídeo com dicas de como usar Curvex:


 
Segundo a Paola Gavazzi, o mais importante é não apertar apenas em um lugar senão ele irá dobrar e ficará com acabamento feio. Você deve apertar em um local, soltar, apertar pouco mais para frente, solta, apertar novamente mais para frente. Assim você modelará em toda sua extensão curvando naturalmente os cílios.

E aí bonitas, gostaram das dicas?

BJullycas

12 comentários:

Gi Lizarda disse... [Responder comentário]

Oi, gata! Tudo bem?

Eu não uso curvex. Tenho a graça de ter nascido com cílios enormes e curvados. Só preciso passar um super rímel e fica uma beleza.

Quanto ao seu comentário no post da paleta Jasmine 3D, respondi lá, ok?

Beijocas.

Unknown disse... [Responder comentário]

Gii! Que sorte a sua viu...rs Meu sonho era ter super cílios!

Vou agora ver a resposta lá no post, muito obrigada gata!

Beijos :g

Mary Lima disse... [Responder comentário]

me segue?? http://marylimaaa.blogspot.com/

Vlânia disse... [Responder comentário]

Eu sou uma pobre coitada viciada em curvex kkkkk Adoooooggo

esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

Dicas Femininas disse... [Responder comentário]

amada adorei seu blog parabens seguindo visite o meu se quise http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/ bjs :g

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu uso curvex a 2 anos, e sempre uso depois q passo a máscara, nunca quebraram.. continuam grandes do mesmo jeito, não adianta usar o curvex primeiro e depois passar a máscara com o passar do dia os cilios nao ficam volumosos e voltam ao normal, usando a mascara 1º e depois o curvex, vc vai perceber que fica mais volumoso por mais tempo e lindos. ;)
Ficaadica

Unknown disse... [Responder comentário]

É, também já usei a máscara antes, mas com certeza prefiro não arriscar, pois os cílios ficam mais sensíveis e podem mesmo quebrar!

Andressa Prado disse... [Responder comentário]

Eu tenho curvex em cas mas não uso quase pois eles nao ficam como devem sabe ? Mas vou tentar essa de apertar em varios lugares ... Valeu a dica e tomara que eu aprenda ... :o

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Andressa! Isso mesmo, treina, procurar tutoriais no YouTube que você consegue! Eu idico a Paola Gavazzi e a Alice Salazar.

Beijooos!

Sarah Nobre disse... [Responder comentário]

Eu nunca tive um curvex e ainda bem que não preciso, rrsr eu sempre tive medo dele pq ele parece um objeto de tortura sei la...^^
Adorei o blog
bjokas

visita lá
diamantesechocolate.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Rss, Sarah eu também queria não precisar! Confesso que sempre utilizo morrendo de medo :o

Obrigada e volte sempre por aqui!

Beijoooos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pois eh :f
eu uusei a primeira vez o curvex n gostei tanto.
ai da 2x eu ja achei melhor, ai pensei q fosse so pratica. ai ok... entendi q quanto mais usasse iria pegar a manha...
dai eu usei e otimo... ai no 5 dia q fui usar eu perdi uns 4 cilios... =( poxa fiquei com medo de usar novamente... antes eu tinha usado e n tinha acontecido nada passei mascara e bla bla so que eu "tirei a mascara, isto eh tirei virgula, pq eu n usei demaquilante... usei so meu sabonete actine.. talvez tenha ficado residuos... =( e quebrou...

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p