sábado, julho 30, 2011


Look da semana: Rachel Weisz, poderosa!

5
Paaaaaraaaa TUDO! Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse look baphônico de Rachel Weisz. Toda linda, poderosa e trabalhada na elegância.



Agora um close na make:

Fonte das imagens: Zimbio
41 aminhos viu gente?! #Se mata

Ela está simplesmente: DIVINA. Cabelo, make e look para ninguém botar defeito. Adorei a maquiagem leve, um tom de marrom apenas para marcar e delineado. Para falar a verdade para vocês, nas fontes americanas onde fiz a busca das imagens, não falavam do vestido, mas acho que é um Valentino. Ao ter certeza eu atualizo o Post. 

O que acharam do Look?

BJullycas!

5 comentários:

Blog da Aline disse... [Responder comentário]

Belíssima mesmo! Adorei o look, amo vermelho! ;*

Jéssica disse... [Responder comentário]

Nuss seu blog é P-E-R-F-E-I-T-O DEMAISSSS, nossa eu amei ele , e adorei essa materia *--*
mais o problema q ñ to conseguindo seguir o seu blog linda :/ , pode me dar uma ajuda?(iria agradeçer mt , pois amei seu blog e quero ver sempre)
beijosss e parabens ;*
\o/

Unknown disse... [Responder comentário]

Um show de elegância né meninas.

Jéssica, que bom que você gostou, muito obrigada! Ajudo sim, vou te responder no seu Blog.

Beijos :n

Rafaela Zelenski disse... [Responder comentário]

Linda mesmo, e com a idade que tem - já comecei a usar os creminhos para qdo eu chegar nessa idade..heheheh..

bjokas Juh

Unknown disse... [Responder comentário]

Rsrsrs

Tenho 23 e já uso uns creminhos para evitar linhas de expressão. Tenho uma super tendência a ter mais cedo: Tensa, stressada e preocupada demais...dá nisso..rsrsrs

Beijos linda!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p