quarta-feira, janeiro 23, 2013


Blush 2 em 1 Océane Femme

1
A Océane me enviou o Blush 2 em 1 na cor baby pink/roxo para teste. O estojo vem com uma cor para o dia e a outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro lado.








O legal do Blush Your Face Plus, é que além de usarmos como blush, dá para usar como sombra também.



Desculpem não postar o resultado nas maças do rosto, mas eu ainda estou aprendendo a captar os detalhes da maquiagem nas fotos! Fiz a amostra no braço para vocês terem uma noção das cores. A parte baby pink me lembrou muito a cor do batom Snob da MAC! Ele tem esse fundinho meio lilás, achei muito claro para meu tom de pele. O Roxo eu adorei! Sabendo usar na medida fica muito lindo. Para balancear um pouco eu faço uma leve misturinha do dois.

O Blush Your Face Plus custa R$ 34,00.

Vocês usariam algumas das cores?

1 comentários:

amanda disse... [Responder comentário]

Oi gostei muito mi segue de voltar
amanda-santanna.blogspot.com.br/
www.facebook.com/amandasaanta

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p