quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Os batons de Felicity Smoak (Emily Bett) em Arrow.

0
Quem me acompanha pelas redes sociais, como facebook, sabe que eu sou viciada em séries! Uma das séries novas que estou acompanhando e gostando é Arrow. Há alguns episódios a atriz Emily Bett Rickards conseguiu papel fixo na série interpretando a  Felicity Smoak. Para quem não conhece, Arrow é uma série de televisão americana de drama e fantasia baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde da DC Comics. Na série, Felicity Smoak ( Emily Bett Rickards ) é funcionária da empresa dos Queen's, atuando na área de TI (Nerd Total, adoro!). 




Por trás do óculos, Felicity esconde uma Nerd que tem um excelente bom gosto quando se trata de maquiagem! Ela não deixa que os óculos apaguem sua beleza. Geralmente com uma maquiagem leve nos olhos (um delineado bem discreto), ela reforça seu look dando destaque para seus lábios. Todo episódio que aparece a Felicity, eu fico louca nos batons dela, eu juro. Hehehe



No dia que passou o episódio da foto acima, eu pirei neste batom Pink! Ele lembrou bastante o Don't Blink Pink da We da Wet N Wild (Vi no Blog da Thais Benites e apaixonei)




Os tons até estão entre os alaranjados, vermelhos (Rubi Woo e Diva) e os tons de pink. E estou louca para continuar acompanhando a saga da Felicity agora que ela ganhou mais espaço na série.




Imagem do episódio que ainda vou assistir amanhã, lindíssima!!



Estou pensando em falar mais sobre seriados aqui no Blog, personagens inspiradores, o que acham? Vou amar compartilhar com vocês, acompanho séries de A-Z! kkkk 

Para quem adora seriado e curte as histórias de heróis, eu recomendo Arrow. A série já conquistou uma 2ª temporada e tem tudo para continuar agradando o público.

As loucas por séries (como eu) que quiserem me adicionar no face para debatermos sobre várias séries, podem me adicionar aqui!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p