terça-feira, janeiro 08, 2013


Eu testei: Lenços Demaquilantes

0
Recebi na semana do natal alguns produtos da Océane Femme. Dentre alguns produtos, me encantei pelos lenços demaquilantes! Estou viciada com a facilidade que ele nos proporciona, rs! Quem nunca dormiu com a maquiagem por pura preguiça de retirar? Eu já, algumas vezes chego em casa tão cansada e bate aquela preguiça medonha de limpar o rosto. Seus, meus e nossos problemas acabaram! 






Os lenços não possuem cheiro e não contém álcool e a Océane garante ser a primeira marca no Brasil a lançar um lenço ecofriendly.

O pacotinho cabe na palma da mão, excelente para ser levado nas viagens, deixar na gaveta ou até mesmo em seu carro. 



Vale salientar que minha parte preferida dos lenços, é que eles removem o rímel à prova d'água, por isso estou morrendo de amores. Quando você passa o lencinho no rosto também sente uma refrescância e a pele fica bem macia.

O preço sugerido é de R$10,50 e a embalagem vem com 20 lenços.

Vocês já conhecem os lenços da Océane? Ou de alguma outra marca que gostaram? Me contem meninas, aceitos sugestões para teste!

BJullycas!




0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p