sexta-feira, janeiro 04, 2013


Eu testei: (E nunca mais comprarei) Delineador em pasta Contém 1G

2




O post de hoje é polêmico! Em maio do ano passado resolvi me presentear com o Delineador em pasta na cor preta da Contém 1G. Eu tinha um delineador em gel, mas era daqueles bem xing ling e meu sonho era um delineador de verdade sabe? Que não transferisse e tivesse uma boa durabilidade. A situação era a seguinte: eu não podia comprar o Fluidline da MAC, foi aí que lembrei da marca nacional que tinha o produto por R$ 42,00 se me recordo bem. Pois bem, comprei e fui toda feliz e saltitante para casa. Foi só amor! Excelente pigmentação e durabilidade, eu tava me sentindo a Dita Von Teese dos delineados! Mas essa história de amor não terminou bem...


Após um mês e meio de uso, o delineador ressecou MUITO a um ponto de se tornar inutilizável. É muito engraçado, uma pena que não tenho fotos dele seco para mostrar para vocês. O produto fica tão seco que retrai da embalagem, solta igual um cubo de gelo. E não adianta tentar nenhuma das dicas que rolam pela internet (banho maria e etc), pois não resolve, faz é piorar! Fiquei triste e pensando "o que fiz de errado"? Sempre tive o maior cuidado com delineador em gel, não deixo ele aberto, tiro o produto, fecho a embalagem e vou para o olho. Até que resolvi ir para o Google saber mais sobre ele e me deparei um INÚMERAS reclamações e meninas insatisfeitas com ele. Achei super injusto pagar R$42 por um produto ruim e resolvi abrir uma solicitação no RECLAME AQUI.

Dados retirado do site Reclame Aqui.



Isso porque eu pulei muitas reclamações, muitas não especificam no título qual o produto está sendo reclamado. (Sem contar que eu passaria muito tempo peneirando as informações). Fora isso vi muitos Blogs procurando pelo Google de meninas com o mesmo problema, chato isso né?


Fiz no dia 31/12/2012 minha segunda troca, e em dois meses irei fazer um UPDATE para vocês, se realmente for problema de Lote não vai acontecer mais não é mesmo? Mas confesso que estou muito pé atrás!

Melhor gastar mais um pouco com o Fluidline da MAC (arrependida).

Fica claro que não to dizendo que é uma regra, talvez você deu sorte no seu ou vai dar. Se alguém teve este problema, façam também suas reclamações pelo SAC ou através do Reclame Aqui. Acho importante, não joguem o dinheiro fora e corram atrás do prejuízo. Sem contar que isso evita que outras cometam o erro em comprar o produto, pelo menos até esse "lote" ser completamente retirado de todas as lojas do Brasil.

Um conselho meninas, antes de comprar qualquer produto, pesquisem mesmo! Eu fui influenciada por algumas resenhas que elogiaram o produto, mas não procurei pontos negativos. Se tivesse pesquisado melhor no Google não estaria passando por essa coisa chata.




2 comentários:

RoseBoxBlog disse... [Responder comentário]

puxa que triste quando a gente gasta em um produto assim. já ouvi falar muito dos delineadores em gel que secam rápido, eu comprei e ganhei uns, não vou esperar milagre deles para não me decepcionar.
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Pois é Tieme! Eles costumam secar mesmo com o tempo! Acho que com um pouco mais de 6 meses a textura muda, mas há alguns truques que prolongam a vida dos delineadores. Só que o da Contém 1G ele não muda a textura, ele seca de um vez! Depois de pouco mais de um mês, você abre e vê o produto totalmente seco e sem chances de recuperação!

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p