quarta-feira, janeiro 02, 2013


Feliz Ano Novo! Estou de volta...

0
Depois de um ano de muita correria e de Blog parado, finalmente vou poder voltar a escrever e compartilhar muitas coisas com vocês!

Quero agradecer a todas a leitoras que sempre me acompanharam aqui e no facebook e dar boas vindas as que virão. Mais uma vez vou dizer que: não sou nenhuma guru da maquiagem, mas vocês vão ver muitas dicas de maquiagem no Blog, porque amo tudo relacionado a isso! Não sou expert para ensinar para vocês, mas prometo muitas dicas e inspirações por aqui! Meu blog não funciona por patrocínio e nem jabás, então não tenho favoritismo a nenhuma marca, eu uso de tudo e sou bem sincera sobre gostar ou não! As vezes recebo um produto ou outro para testar e darei minha opinião sincera para vocês sobre o que eu achei. Não estou aqui para adular marca nenhuma, independente se esse produto foi do meu bolso ou não. Com essa mudança no último ano de blogueira para leitora de Blogs, cortei muitos blog dos meus favoritos por essa questão, não gosto de ser enganada. Ao decorrer dos posts vou mostrar para vocês produtos que comprei por indicação de Blogs (quando falo indicação, é indicação em massa) e simplesmente o produto não valia nem 1 REAL!! Foi assim que minha ficha foi caindo sobre o tamanho da influência que causamos nas pessoas e o que elas esperam de nós são opiniões verdadeiras. Com muitas pesquisas agente descobre que a blogueira recebeu esse produto e está pouco se importando se ele é bom ou ruim. 

Diante dessas constatações, junto com a saudade do Blog e de estar aqui com vocês, resolvi voltar. O  que eu puder fazer para ajudar vocês, eu farei, quero compartilhar muita coisa.  Existem muitos blogs competentes que sabem separar tudo muito bem para opinar, eu filtrei e hoje tenho minhas blogueiras preferidas, que em um post futuro eu indicarei para vocês com o maior prazer do mundo!

Desculpa o desabafo, não quero causar nenhuma polêmica nem nada disso, isso vem me incomodado há um tempo ( como leitora) e acho que algumas de vocês até irão se identificar.  Fiquem a vontade para opinarem e transmitir o que pensam, dicas e sugestões são sempre bem vindas!



Enfim, desejo a todas vocês um 2013 feliz, com muita saúde, amor, gentileza e fé!

BJullycas!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p