quinta-feira, janeiro 03, 2013


Eu testei: Avon Super Shock Max

0
Olá bonitonas!




Resolvi mudar um pouco e no lugar de comprar novamente o meu queridinho Colossal da Maybelline, pedi para testar o Super Shock Max da Avon. Eu tinha a original e gostava muito do efeito e do fato dela não ser a prova d'água. Eu sou daquelas que para minha rotina normal não gosto das máscaras waterproof, só uso mesmo para makes mais elaboradas.



Bom, vamos ao que interessa!




A marca promete cílios com 15x mais volume, suas cerdas são feitas para segurar o máximo de produto e sem deixar aquele aspecto "patinhas de aranha".



Aplicador Original x Super Shock Max




O aplicador do Super Shock Max é um pouco mais fino e as cerdas parecem mais macias.



Bom, no geral eu gostei da máscara, mas não morri de amores não. Além do exagero da propaganda "15x mais volume" na terceira camada faz uns grumos. Na primeira aplicação realmente já dá para notar uma diferença nos cílios alongam bastante. Eu coloquei apenas 3 camadas (sim, com o Colossal em coloco inúmeras, sou a louca do rímel).  Na terceira camada ele fica querendo grudar um cílio no outro, então tem que ter bastante cuidado. 
Mas isso já é questão de gosto! Não gosto quando os cílios grudam e ficam com ar de patinhas de aranha, sem contar que sinto meu olho pesado! 


*3 camadas de rímel*




Comprei na promoção por 16 Dilminhas, mas acho que em campanha normal ele custa R$ 26,00.

O preço vale a pena, mas ainda não vai ganhar o lugar da minha The Colossal Maybelline!!

E você já testou o Super Shock Max? O que achou?

BJullycas!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p